Coperlidere
RR MÍDIA 3
Corpo achado

Polícia identifica corpo de comerciante da Vila Cemig que estava desaparecido

O corpo foi encontrado na serra do Rola Moça

10/12/2019 07h53
Por:

A Polícia Militar disse nesta segunda-feira que o corpo do comerciante José Pacheco Lima, de 53 anos, foi encontrado. Ele desapareceu no dia 9 de novembro, na Vila Cemig, região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O corpo foi achado em avançado estado de decomposição no dia 22 de novembro, na Serra do Rola Moça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava com as mãos e pés amarrados e com uma sacola na cabeça. Segundo a polícia, o homem foi morto foi requintes de crueldade.

Nenhum suspeito foi preso e ainda não há informações sobre a motivação do crime e

O caso

José foi visto pela última vez depois de fechar o bar no qual era dono e ir para casa. Familiares contaram que no dia anterior ao desaparecimento ele estava de folga do serviço de porteiro e abriu o bar.

No domingo de manhã (10), José Pacheco não apareceu para trabalhar como porteiro, a empresa ligou para a filha dele, que foi até a casa do pai e a encontrou aberta.

O dinheiro que estava na carteira de José foi levado, porém, os óculos, sem os quais ele não consegue enxergar, ficaram na casa.

A rua onde a vítima morava é o epicentro de uma violenta guerra entre duas facções do tráfico de drogas na Vila Cemig, a Demônios da Unidos da Faisão (UF) e Vila Cemig (DVC).