Ótica Pontual
Espetbet 4
Homeopatia São Lucas
Agrotop Novo
Espetbet 6
Espetbet dois
Quality Optcas
Espetbet 1
Cooperlíder Proteção Veicular
Forte vidros dois
Casa da Arte
Otica Santa Luzia
Escritório Jucema
Ótima
Ramses
Loctem dois
Carioca
Clinica Dois
Arnaldo Radiadores
Auto Rodas
Espetbet três
Sicoob
Digital Graph
Espetbet
Torneamento São Geraldo
Breno Campolina
Chama!!!
Dinheiro por Jóias
rumo ao acesso

Pezzolano celebra vitória do Cruzeiro sobre adversário direto: ‘Nosso rival é o quinto, não o segundo’

Ao vencer o Sport, quinto colocado da Série B, Raposa abriu 13 pontos de vantagem na briga pelo acesso

29/06/2022 10h39
Por: Redação

Com Itasat

O técnico Paulo Pezzolano comemorou bastante a vitória de virada do Cruzeiro sobre o Sport, nesta terça-feira, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo era fundamental para a Raposa, já que era um confronto direto contra o quinto colocado na luta pelo acesso, fato destacado pelo treinador celeste, que vê importância maior de vencer o primeiro time fora do G4 do que o vice-líder.

Com o triunfo, o Cruzeiro abriu 13 pontos de vantagem para o Sport, mesmo com um jogo a menos. A diferença pode cair para 11 com o complemento da rodada nesta quarta-feira (29), se o Tombense vencer o CRB, no estádio Rei Pelé.

“Devido à diferença para o quinto, hoje era um confronto direto. O duelo direto para nós não é contra o segundo colocado, mas sim contra o quinto. Nosso objetivo é subir. Ganhamos um confronto direto e isso foi muito importante pra nós”, declarou.

Pezzolano gostou do que viu do Cruzeiro no primeiro tempo comparando a atuação contra a Chapecoense, na quinta rodada da Série B. Na ocasião, o treinador havia qualificado a partida como a melhor apresentação do ano, até então.

“Foi um primeiro tempo muito bom. Achei similar ao jogo contra a Chapecoense, que foi muito bom também. Foi intenso, foi agressivo, foi uma equipe que buscou os três pontos, depois aconteceu de tomarmos o gol, mas é coisa de futebol. Seguimos e conseguimos o resultado que era importante pra gente”, ressaltou.

Apesar de elogiar a atuação do Cruzeiro, Pezzolano segue de forma perfeccionista e exige que o time melhore a cada jogo. “Agora, é seguir trabalhando muito e melhorar, pois temos muita coisa pra melhorar. Precisamos melhorar para ter essa regularidade que temos hoje”, finalizou.

O time celeste volta a campo na próxima sexta-feira (1º), às 21h30, novamente no Mineirão, para enfrentar o Vila Nova-GO, pela 16ª rodada da Série B.