RR MÍDIA 3
Ramses
Sicoob
Quality
Ótica santa luzia
Loc moral
Breno
Pontual
Ótima
Optima seguros
Patente
RR 2023 02
Giro Luvas
Rodas
Forte vidros
Gráfica
Loc moral 3
Chama!!!
rumo ao acesso

Pezzolano celebra vitória do Cruzeiro sobre adversário direto: ‘Nosso rival é o quinto, não o segundo’

Ao vencer o Sport, quinto colocado da Série B, Raposa abriu 13 pontos de vantagem na briga pelo acesso

29/06/2022 10h39
Por: Redação

Com Itasat

O técnico Paulo Pezzolano comemorou bastante a vitória de virada do Cruzeiro sobre o Sport, nesta terça-feira, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo era fundamental para a Raposa, já que era um confronto direto contra o quinto colocado na luta pelo acesso, fato destacado pelo treinador celeste, que vê importância maior de vencer o primeiro time fora do G4 do que o vice-líder.

Com o triunfo, o Cruzeiro abriu 13 pontos de vantagem para o Sport, mesmo com um jogo a menos. A diferença pode cair para 11 com o complemento da rodada nesta quarta-feira (29), se o Tombense vencer o CRB, no estádio Rei Pelé.

“Devido à diferença para o quinto, hoje era um confronto direto. O duelo direto para nós não é contra o segundo colocado, mas sim contra o quinto. Nosso objetivo é subir. Ganhamos um confronto direto e isso foi muito importante pra nós”, declarou.

Pezzolano gostou do que viu do Cruzeiro no primeiro tempo comparando a atuação contra a Chapecoense, na quinta rodada da Série B. Na ocasião, o treinador havia qualificado a partida como a melhor apresentação do ano, até então.

“Foi um primeiro tempo muito bom. Achei similar ao jogo contra a Chapecoense, que foi muito bom também. Foi intenso, foi agressivo, foi uma equipe que buscou os três pontos, depois aconteceu de tomarmos o gol, mas é coisa de futebol. Seguimos e conseguimos o resultado que era importante pra gente”, ressaltou.

Apesar de elogiar a atuação do Cruzeiro, Pezzolano segue de forma perfeccionista e exige que o time melhore a cada jogo. “Agora, é seguir trabalhando muito e melhorar, pois temos muita coisa pra melhorar. Precisamos melhorar para ter essa regularidade que temos hoje”, finalizou.

O time celeste volta a campo na próxima sexta-feira (1º), às 21h30, novamente no Mineirão, para enfrentar o Vila Nova-GO, pela 16ª rodada da Série B.