Com Itasat
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem suspeito de jogar um coquetel molotov e deixado uma jovem com queimaduras de 3º grau, durante uma festa em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.
De acordo com a corporação, o investigado foi localizado após o compartilhamento de informações entre os policiais em Patos de Minas e São Francisco. O investigado estava se escondendo na cidade do Norte de Minas, que fica a cerca de 500 quilômetros da cidade onde ocorreu o crime.
"Conforme apurado, no dia 2 de janeiro deste ano, o suspeito, bastante exaltado, jogou dois recipientes com coquetel molotov no corredor de uma casa, onde ocorria uma festa", informou a corporação.
O fato causou pânico nas pessoas, que começaram a correr. Nesse momento, a vítima e o namorado dela tentaram sair do local em uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, a jovem caiu da moto, e o suspeito lançou o líquido nela e depois ateou fogo.
A vítima foi socorrida no hospital com queimadura de terceiro grau em 20% do corpo.
O suspeito fugiu no dia dos fatos. Após a formalização do cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.