Com Itasat
Uma mulher de 21 anos conseguiu fugir nessa quinta-feira (7), de um agressor, de 32 anos, na rua Paissandu, no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte, e ligou para a mãe pedindo socorro. A Polícia Militar compareceu no local e prendeu o suspeito. À Itatiaia a vítima informou que conheceu o homem em um bar no Centro de BH há uns 15 dias e foi para a casa dele. Três dias depois, começaram as agressões e ele prendeu a jovem dentro de casa.
A jovem é da cidade de Ipatinga, na região do Vale do Aço, e veio para a capital ficar na casa de uma amiga. Conforme relatos da vítima, ela conheceu o suspeito em um bar e foi convidada para ir para a casa dele. Durante três dias a vítima disse que o suspeito foi ótimo, mas o comportamento mudou e ele se tornou agressivo e passou a prender a jovem dentro de casa.
Segundo relatos da jovem, ela foi agredida com chutes, socos, puxões de cabelo e também com uma facada em uma das mãos. "Você não vai embora e se não for minha não vai vai ser de mais ninguém", ameaçou o suspeito.
A fuga
A vítima conseguiu sair de casa após falar com o suspeito que estava com fome. De posse de um dos celulares que ela havia escondido, a vítima aproveitou um momento de distração do agressor e ligou para a mãe e para a tia, que chamaram a polícia.
Quando os militares chegaram no local, o suspeito negou ter agredido a vítima e informou que conheceu a jovem em uma casa de prostituição no Centro de Belo Horizonte.
O homem foi preso e o caso encaminhado à Polícia Civil.