Com Itasat
A repórter da TV Gazeta Daniela Carla, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, foi ameaçada durante cobertura ao vivo referente a um tiroteio ocorrido no último domingo (16), Morro do Cabral, em Vitória. O fato aconteceu durante o "Bom Dia Espírito Santo."
"Nós acabamos de ser ameaçados aqui no Morro do Cabral, Mário e Cabral [âncoras do jornal] e aí a gente vai sair daqui agora. Um homem armado me ameaçou aqui. Esse rapaz aí, armado [foi filmado pelo cinegrafista] mandou a gente sair daqui. Nesse momento, mandou a gente sair daqui do Morro do Cabral. Esse rapaz que vocês estão vendo aí apontou uma arma para mim e mandou a gente sair daqui do local. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui, sem arma, e falou que a gente tinha que meter o pé aqui do local e agora veio esse daí e fez essa ameaça. A gente vai descendo aqui a escada que a gente não quer colocar a nossa vida em risco", relatou a repórter Daniela Carla, ao vivo.
Após a repórter relatar a ameaça, o âncora do jornal, Mário pediu para a repórter sair do local.
"Dani, sai daí, Dani. Saia logo daí, se você foi ameaçada e tá sem polícia. A Dani vai se proteger agora. Ela está lá para levar informação a você, está lá pra prestar um serviço público, mas foi impedida de trabalhar. Ela foi ameaçada ao vivo, relatou que o homem estava armado. Sai Dani, sai logo daí. A Dani vai para o carro, vai pra outro região da cidade e assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você", disse o âncora.
"Obrigada meu Deus, por nos proteger! Só peço que o Senhor tenha misericórdia dos moradores que não tem opção e continuam nessa região tão sofrida", relatou a repórter no Instagram.