Com Itasat
Um documento de identificação foi encontrado na empresa de ônibus Transimão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois que assaltantes armados com fuzis invadiram a o local nessa segunda (2). A polícia investiga se o documento pertence a um dos criminosos.
O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) que atua na região de Contagem confirmou, nesta terça-feira (2), que o RG foi encontrado, mas não confirmou que trata-se de um dos suspeitos. Isso porque também há muitos funcionários terceirizados.
O caso ocorreu bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha. Criminosos fizeram 15 funcionários reféns. O alvo dos criminosos, que estavam uniformizados, era o cofre da empresa.
A ocorrência mobilizou policiais do Bope, do Grupamento Especial, do 18º Batalhão de Contagem e o helicóptero Pegasus da Polícia Militar.
Um funcionário contou que todos os funcionários foram levados pelos criminosos para a tesouraria, onde ficam quatro cofres da empresa.
Ele disse ainda que os bandidos não conseguiram arrombar as estruturas e que um colega foi atingido com coronhadas e uma barra de ferro.