Com Itasat
Um homem de 45 anos foi executado com tiros na cabeça e nas pernas na noite dessa quarta-feira (24), em Crucilândia, região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como André Lúcio Leite, conhecido como Delú, tem passagens por tráfico de drogas e foi executada em casa por um desconhecido que invadiu o imóvel.
Responsável pela ocorrência, o sargento Glaysson disse que o crime pode ter relação com uma apreensão de droga feita pela PM recentemente perto da residência da vítima.
“Cerca de 100 metros da casa dele foi encontrada uma grande quantidade de drogas, mais de 400 unidades já doladas entre maconha, cocaína, êxtase e crack, tudo pronto para comercialização. Estava em uma sacola. A gente acredita que alguém deixou a carga lá para que ele pegasse. Para não ser presa em flagrante, alguém deixa a sacola e depois a pessoa pega”, disse o militar.
A polícia considera a possibilidade de que a droga apreendida fosse de Delú. “A perda dessa carga, ele não tinha condição de pagar o fornecedor, e alguém veio cobrar a dívida”.
Delú já tinha sido preso, mas saiu da cadeia em razão da pandemia. De acordo com a PM, continua no mundo do tráfico.
Ainda conforme a PM, o autor dos disparos ainda não foi identificado.