Com Itasat
O comerciante Cássio Cenali, que gravou um vídeo em que ameaçava parar de entregar marmita para uma mulher que se disse apoiadora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pediu desculpas no final da tarde deste domingo (11) e se disse arrependido nas redes sociais.
“Eu sou o Cássio, estou aqui para pedir desculpas, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas todas as quartas-feiras e entrego para moradores de rua, inclusive para essa senhora. Não é isso que vai fazer com que eu pare esse meu trabalho. Faço com meus recursos, não tenho apoio político. Tive a infelicidade de fazer esse vídeo”, disse Cássio.
O vídeo foi gravado em um bairro de Itapeva, no interior de São Paulo, e causou revolta de vários internautas e repercutiu entre vários políticos e celebridades.
No vídeo, Cássio está entregando marmitex para a moradora e pergunta em quem ela vai votar nas eleições deste ano. Quando ela responde que vai votar no Lula, o comerciante avisa que seria então a última marmita entregue por ele. “Vai pedir marmita para o Lula”, diz.
Cássio contou que ele e sua família estão recebendo ameaças desde o sábado, quando o vídeo viralizou nas redes sociais.