RR MÍDIA 3
Coperlidere
RIO DE JANEIRO

Imperatriz Leopoldinense ganha Estandarte de Ouro

Escola reedita o samba-enredo O teu cabelo não nega (Só dá Lalá) e a cantora Iza estreia como rainha da bateria com maiô supercavado

25/02/2020 09h48
Por:

Imperatriz Leopoldinense ganhou o Estandarte de Ouro de melhor escola da Série A de 2020, reeditando o samba-enredo "O teu cabelo não nega (Só dá Lalá)", dos compositores Zé Katimba, Gibi e Serjão, com o qual foi bicampeã em 1981.

Desta vez, o enredo foi desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, o mesmo da Mangueira, campeão na Estação Primeira no Grupo Especial em 2019.

O desfile da Imperatriz Leopoldinense foi muito elogiado nas redes sociais.

Samba, fantasias e alegorias fizeram brilhar os olhos do jurados. A letra é uma homenagem a Lamartine Babo, autor de marchinhas tradicionais e dos hinos dos maiores clubes do futebol carioca, que também estiveram representados na Avenida.
 
Acadêmicos de Santa Cruz foi premiada como o melhor samba-enredo. A entrega do Estandarte de Ouro 2020 será em março em uma festa no Píer Mauá.

Rainha

Quem também chamou muito a atenção foi a cantora Iza. Ela estreou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e, com um corpo escutural, deixou muitos boquiapertos vestindo um maiô cavadérrimo.
A cantora chegou na Sapucaí debaixo de chuva e fez questão de cumprimentar as pessoas. E deu seu recado: "O maiô é bem cavado, mas tá tudo no lugar", brincou.