RR MÍDIA 3
Quality
RR 2023 02
Patente
Loc moral 3
Pontual
Giro Luvas
Breno
Rodas
Optima seguros
Sicoob
Loc moral
Chama!!!
Ramses
Ótima
Forte vidros
Ótica santa luzia
Gráfica
Empate com Juventude

Moreno lamenta erros do time nas finalizações e exalta chegada de Felipão ao Cruzeiro

Atacante também aproveitou para criticar ex-dirigentes pelo atual momento do clube

17/10/2020 09h19
Por:

Por Itasat

O abatimento por mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro era evidente no rosto do atacante Marcelo Moreno ao dar entrevista após empate sem gols diante do Juventude, na noite desta sexta-feira, no Mineirão. O atacante boliviano lamentou os erros de finalização da equipe e chamou a responsabilidade neste momento difícil.

"Sem dúvida nenhuma, a gente está criando situações, mas ainda falta. A gente tem que ser um pouco mais agressivo na hora de finalizar. Somos profissionais, e esse momento que a gente está vivendo é pra assumir responsabilidades mesmo”, declarou.

Assim como fez o goleiro Fábio, em entrevista após a derrota para o Sampaio Corrêa, no Mineirão, Moreno também aproveitou para criticar ex-dirigentes pelo atual momento do clube. “Pessoas que não deveriam nunca ter passado pelo Cruzeiro deixaram a gente nessa situação, e nós temos que sair desse momento difícil", disse.

O atacante comentou também sobre a contratação de Luiz Felipe Scolari, anunciado como treinador na noite da última quinta-feira (15), mas que não comandou o time nessa sexta (16). O responsável à beira do campo foi Célio Lúcio, auxiliar técnico fixo do clube. Mas Moreno revelou que Felipão fez a preleção para o elenco antes da partida, por videoconferência, já que ele não está em Belo Horizonte.

"Tenho fé que, com a chegada do Felipão, com a experiência que ele tem, ele vai fazer um trabalho vitorioso. Que seja assim, já trabalhei com ele. A gente precisa de vitórias. Antes do jogo ele falou pra gente ter tranquilidade. A gente com certeza está um pouco ansioso na hora de finalizar, o que acaba atrapalhando. Mas é tentando, levantando a cabeça, lutando todos os dias. A gente vai sair dessa situação. Ele falou pra gente jogar com ousadia, alegria, que as coisas vão acontecer como a gente quer", finalizou o camisa 9.

Felipão terá um dos maiores desafios na carreira em um Cruzeiro em crise interna, que tem se refletido para dentro de campo. O treinador começará a trabalhar a partir de segunda-feira (19) e vai estrear contra o Operário-PR, em jogo marcado para terça (20), em Ponta Grossa, pela 17ª rodada da Série B.

O Cruzeiro está na penúltima posição da Série B, com 13 pontos, a dois do Náutico, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.