Coperlidere
RR MÍDIA 3
Mistério

Tia materna de Lorenza Pinho, mulher de promotor de Justiça, presta depoimento no Ministério Público

Maria José Cordeiro dos Santos era bem próxima da sobrinha, tendo ficado com os filhos dela para que o casal viajasse para o exterior

16/04/2021 08h53
Por:

Por Itasat

A tia materna de Lorena Maria de Pinho, de 41 anos, esposa do promotor de Justiça André de Pinho, foi ouvida nesta quinta-feira (15), pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Maria José Cordeiro dos Santos, de 57 anos, chegou à sede do MPMG por volta de 15h30. O depoimento durou cerca de uma hora.

A tia de Lorenza chegou ao local acompanhada de um irmão e preferiu não conversar com a imprensa. Ao fim do depoimento, ela saiu do Ministério Público pelos fundos.

Maria José era a tia mais próxima de Lorenza, tendo ficado com os filhos da sobrinha quando ela viajou para o exterior com o marido. 

Lorenza

Após onze dias no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, o corpo de Lorena foi sepultado nesta quarta-feira no interior de Minas.

O laudo particular aponta que ela morreu por “pneumonite devido a alimento ou vômito e auto intoxicação por exposição intencional a outras drogas”.

O laudo feito por peritos no IML de BH ainda não foi concluído e a morte por violência ainda não foi descartada. 

O promotor de Justiça, que é marido de Lorenza, segue preso preventivamente. Ele alega inocência.