Patente
Sicoob
Loc moral 3
Loc moral
Quality
Optima seguros
Ótima
Ótica santa luzia
Forte vidros
Ramses
Rodas
Chama!!!
Giro Luvas
Gráfica
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Pontual
Breno
Vacinação

Prefeitura de Sete Lagoas aplica a primeira dose da vacina em pessoas com comorbidades

Os públicos contemplados devem ter idade a partir de 25 anos de idade

08/06/2021 12h55
Por:

Por Ascom Prefeitura

Seguindo o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Sete Lagoas aplica a primeira dose da vacina em pessoas com comorbidades e também qualquer pessoa com deficiência permanente nesta quarta-feira, 9 de junho. Os públicos contemplados devem ter idade a partir de 25 anos de idade.

Uma estrutura diferenciada será disponibilizada no Ginásio Coberto Márcio Paulino, onde uma *tradutora de libras vai integrar a equipe de atendimento às pessoas com deficiência auditiva*. Esta alternativa vai facilitar a comunicação com as equipes responsáveis pelo cadastro e imunização do público alvo. 

Vale ressaltar que, além do ginásio, o sistema drive thru vai funcionar nos estacionamentos do Unifemm (acesso pela rua Pedra Grande) e da Faculdade Atenas (rua Prefeito Alberto Moura – Perimetral – ao lado da Bombril). Horário: 9h às 17h. 

Documentos: relatório médico que comprove a comorbidade, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão SUS ou CPF.

Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas.

Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus