Ótima
Forte vidros
Loc moral
Gráfica
Breno
Optima seguros
RR 2023 02
Loc moral 3
Pontual
Ótica santa luzia
Chama!!!
Ramses
RR MÍDIA 3
Sicoob
Patente
Giro Luvas
Quality
Rodas
Montes Claros

Jovem joga coquetel molotov na própria mãe e quebra escola no Norte de Minas

Mulher teria defendido a nora de ser agredida pelo filho durante uma discussão

13/09/2021 09h14
Por:

Por Itasat

Um jovem, de 21 anos, foi preso neste domingo (12), suspeito de tentar matar a própria mãe, que defendeu a nora em uma briga em Montes Claros, no Norte de Minas. Na fuga, o suspeito roubou um carro e invadiu uma escola, segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a corporação, durante uma discussão, o jovem trancou a namorada no quarto. A mãe dele, que reside na mesma residência, tentou impedir as agressões e foi esfaqueada no pescoço.

O jovem também jogou um coquetel Molotov contra a mãe, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado de choque. Ela sofreu queimaduras no rosto e no couro cabeludo e está internada na Santa Casa, em estado estável.

Segundo a PM, o jovem fugiu, atravessou um córrego e roubou o carro de uma mulher. Com o veículo, ele foi a uma escola, no Centro da cidade, onde cursou o ensino fundamental. Ele invadiu a unidade, danificou móveis e subiu no telhado, para tirar a própria vida. 

Militares impediram que o jovem cometesse suicídio. Conforme os policiais, ele tem passagens por roubo, lesão corporal e embriaguez ao volante. À corporação, ele relatou ter sido vítima de bullying na escola e não soube explicar por que tentou matar a própria mãe.