RR MÍDIA 3
Coperlidere
rio doce

Pedreiro suspeito de matar professora a marteladas é detido em Caratinga

A idosa, que era aposentada, contratou o homem para arrumar a calha do imóvel dela

15/03/2022 12h42
Por: Redação

Por Itasat

Um pedreiro, de 36 anos, suspeito de matar uma professora aposentada, de 69, a marteladas e golpes de faca em Caratinga, no Vale do Rio Doce, foi preso temporariamente pela Polícia Civil nessa segunda-feira (14). A idosa foi assassinada na noite do dia 25 de janeiro deste ano no apartamento dela, no Centro do município, após contratar o homem para arrumar a calha do imóvel. 

Durante a abordagem, o suspeito, que cumpria prisão domiciliar, tentou fugir pulando o muro do imóvel, mas foi alcançado pelos agentes e preso. 

A idosa foi encontrada morta no local após vizinhos sentirem mau cheiro vindo do apartamento dela. Como eles não a viam há algum tempo, eles acionaram a polícia. Após os trabalhos de perícia, os agentes constataram que a professora estava morta há dias depois de ser atingida por golpes de martelo e faca.  

No decorrer das investigações, os agentes conseguiram localizar o celular da vítima que estava com um homem, de 30 anos, que revelou ter adquirido o aparelho de um rapaz, de 24. A partir de levantamentos, os policiais descobriram que o celular estava, inicialmente, com um homem, de 36 anos. 

Conforme a polícia, foram encontradas diversas imagens do homem entrando e saindo da casa da vítima. O suspeito possui uma longa ficha criminal com passagens por tráfico de drogas, furto e estelionato. O caso segue em investigação.