Escritório Jucema
Homeopatia São Lucas
Ramses
Loctem
Quality Ópticas
Breno Campolina
Almix
Evite Queimadas!
Torneamento São Geraldo
Locmaqfer
Arnaldo Radiadores
Ótima
Chama!!!
Cooperlíder Proteção Veicular
Motociclista use capacete
IPTU PRORROGADO
Dinheiro por Jóias
Forte Vidros
Otica Santa Luzia
Casa da Arte
Ronaldo Cardans
Ótica Pontual
Sicoob
Digital Graph
Auto Rodas
Helton Vidro Car
Cartão de Todos
viralizou

Vídeo: idosas de 81 e 84 anos fazem sucesso na internet e somam milhões de visualizações

O sucesso das idosas, que são irmãs, aconteceu 'por acaso' no Tik Tok

13/05/2022 11h10
Por: Redação

Por Itasat

Um vídeo de duas idosas, de 81 e 84 anos, tentando pronunciar palavras estrangeiras viralizou nas redes sociais. Vó e Tita, como são conhecidas na internet, moram em Brusque, em Santa Catarina, e somam quase 100 mil seguidores apenas no Tik Tok. Inclusive, o vídeo em que elas tentam falar Shi-tzu, Ruffles, Gatorade, dentre outras palavras e marcas, possui 1,9 milhões de visualizações. 

As duas são irmãs e postam vídeos diversos nas redes sociais, que são administradas pelas também irmãs Kayne e Karol Tormena. No Instagram, por exemplo, elas mostram parte da rotina das idosas.  

“A Vó e a Tita são irmãs e têm esse espírito muito alegre, elas são muito animadas, muito divertidas. Então, a nossa rotina familiar já é exatamente assim como nos vídeos, a gente faz brincadeira, a gente ri, a gente se diverte, e surgiu a ideia de filmar o que a gente já vive na realidade”, disse Kayne, que é neta da “Vó”, ao Metrópoles. De acordo com Kayne, o vídeo viralizou por acaso e agora elas dedicam o perfil a dupla. 

No TikTok, além da pronúncia de palavras,  o vídeo que as idosas tentam relembrar nomes de personagens de desenhos animados também já é um sucesso, com 1 milhão de visualizações. Outras postagens mostram as idosas tentando descobrir nomes de famosos e ensinando receitas. 

Nas redes das idosas, o número de seguidores não para de crescer.

Veja: https://www.instagram.com/voetita/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0c5fdb0e-a720-403b-a297-f4fdbb97fd58