Patente
Quality
Ótima
Gráfica
Ótica santa luzia
Loc moral
Chama!!!
Pontual
Giro Luvas
Ramses
Loc moral 3
Sicoob
RR 2023 02
Breno
RR MÍDIA 3
Rodas
Forte vidros
Optima seguros
viralizou

Vídeo: idosas de 81 e 84 anos fazem sucesso na internet e somam milhões de visualizações

O sucesso das idosas, que são irmãs, aconteceu 'por acaso' no Tik Tok

13/05/2022 11h10
Por: Redação

Por Itasat

Um vídeo de duas idosas, de 81 e 84 anos, tentando pronunciar palavras estrangeiras viralizou nas redes sociais. Vó e Tita, como são conhecidas na internet, moram em Brusque, em Santa Catarina, e somam quase 100 mil seguidores apenas no Tik Tok. Inclusive, o vídeo em que elas tentam falar Shi-tzu, Ruffles, Gatorade, dentre outras palavras e marcas, possui 1,9 milhões de visualizações. 

As duas são irmãs e postam vídeos diversos nas redes sociais, que são administradas pelas também irmãs Kayne e Karol Tormena. No Instagram, por exemplo, elas mostram parte da rotina das idosas.  

“A Vó e a Tita são irmãs e têm esse espírito muito alegre, elas são muito animadas, muito divertidas. Então, a nossa rotina familiar já é exatamente assim como nos vídeos, a gente faz brincadeira, a gente ri, a gente se diverte, e surgiu a ideia de filmar o que a gente já vive na realidade”, disse Kayne, que é neta da “Vó”, ao Metrópoles. De acordo com Kayne, o vídeo viralizou por acaso e agora elas dedicam o perfil a dupla. 

No TikTok, além da pronúncia de palavras,  o vídeo que as idosas tentam relembrar nomes de personagens de desenhos animados também já é um sucesso, com 1 milhão de visualizações. Outras postagens mostram as idosas tentando descobrir nomes de famosos e ensinando receitas. 

Nas redes das idosas, o número de seguidores não para de crescer.

Veja: https://www.instagram.com/voetita/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0c5fdb0e-a720-403b-a297-f4fdbb97fd58