Espetbet dois
Arnaldo Radiadores
IPTU PRORROGADO
Loctem
Cooperlíder Proteção Veicular
Ramses
Breno Campolina
Ronaldo Cardans
Almix
Dinheiro por Jóias
Casa da Arte
Agrotop 3
Sicoob
Espetbet três
Quality Ópticas
Ótica Pontual
Chama!!!
Escritório Jucema
Ótima
Digital Graph
Auto Rodas
Otica Santa Luzia
Locmaqfer
Motociclista use capacete
Espetbet
Torneamento São Geraldo
Homeopatia São Lucas
Inglaterra

Idosa é levada para hospital após ser atacada por ratazana enquanto dormia

A vítima, que possui um problema cerebral, ficou com vários ferimentos no rosto

18/05/2022 10h05
Por: Redação

Por Itasat

Uma idosa, de 76 anos, foi atacada por uma ratazana enquanto dormia e ficou com o rosto todo ferido na Inglaterra. Diana Kirk foi levada para um hospital de Bingham, por volta das 5h45 da manhã, de acordo com  "Nottinghamshire Live". 

O marido de Diana, John Kirk, de 85 anos, é quem cuida dela, juntamente com uma equipe de atendimento. Conforme o jornal, a mulher possui um problema cerebral.

Segundo o idoso, ele sentiu algo passar pelos seus pés na madrugada do dia 9 de maio, porém, como estava escuro, ele não conseguiu ver do que se tratava. Pouco depois, ele percebeu que uma ratazana estava no local. 

Depois de algumas horas, ele notou que o animal retornou para o quarto, mas dormiu e acordou quase 6h. Quando foi até a sala de estar, onde estava sua esposa, ele viu que ela estava bastante ferida e correu para chamar a ambulância. 

"Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen's Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte", disse o marido da idosa. 

A ratazana foi morta em uma armadilha. O estado de saúde da mulher não foi informado.