Ramses
RR 2023 02
Pontual
RR MÍDIA 3
Loc moral
Gráfica
Patente
Loc moral 3
Quality
Breno
Chama!!!
Optima seguros
Giro Luvas
Rodas
Sicoob
Ótica santa luzia
Forte vidros
Ótima
Inglaterra

Idosa é levada para hospital após ser atacada por ratazana enquanto dormia

A vítima, que possui um problema cerebral, ficou com vários ferimentos no rosto

18/05/2022 10h05
Por: Redação

Por Itasat

Uma idosa, de 76 anos, foi atacada por uma ratazana enquanto dormia e ficou com o rosto todo ferido na Inglaterra. Diana Kirk foi levada para um hospital de Bingham, por volta das 5h45 da manhã, de acordo com  "Nottinghamshire Live". 

O marido de Diana, John Kirk, de 85 anos, é quem cuida dela, juntamente com uma equipe de atendimento. Conforme o jornal, a mulher possui um problema cerebral.

Segundo o idoso, ele sentiu algo passar pelos seus pés na madrugada do dia 9 de maio, porém, como estava escuro, ele não conseguiu ver do que se tratava. Pouco depois, ele percebeu que uma ratazana estava no local. 

Depois de algumas horas, ele notou que o animal retornou para o quarto, mas dormiu e acordou quase 6h. Quando foi até a sala de estar, onde estava sua esposa, ele viu que ela estava bastante ferida e correu para chamar a ambulância. 

"Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen's Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte", disse o marido da idosa. 

A ratazana foi morta em uma armadilha. O estado de saúde da mulher não foi informado.