Coperlidere
RR MÍDIA 3
Barbárie

Mulher de Sete Lagoas que teve corpo queimado pelo marido em Búzios morre após dois meses internada

Felipe da Silveira Gonçalves, de 30 anos, foi preso logo após o crime, no dia 25 de maio; Tábata Lopes de Souza, de 32 anos, foi a óbito nessa quinta (14)

15/07/2022 14h23Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Uma mulher natural de Sete Lagoas, que teve cerca de 40% do corpo queimado pelo próprio marido em Búzios morreu após dois meses internada. Tábata Lopes de Souza, de 32 anos, foi a óbito na noite de quinta-feira (14).

O crime foi registrado em 25 de maio, no bairro Tartaruga. Na época, Felipe da Silveira Gonçalves, de 30 anos, jogou álcool no corpo da vítima após uma discussão e ateou fogo em seguida.

Tábata chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e conseguiu coletar algumas informações com a mulher. Ainda consciente, ela disse que quem havia cometido o crime era o próprio marido e desmaiou logo depois.

Felipe foi capturado no mesmo dia e encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP). Ele confessou ter colocado fogo no corpo da mulher. O criminoso já possui anotações por descumprimento de medida protetiva, furto a turista, furto no interior de residência, lesão corporal, porte de droga para consumo próprio e tráfico de drogas.

Tábata estava internada em estado grave de saúde em um hospital no Rio de Janeiro. Felipe segue preso à disposição da Justiça.

Tábata foi moradora do Bairro Bernado Valadares em Sete Lagoas.