toque
RR MÍDIA 3
Coperlidere
Prefeitura de Sete Lagoas vacina
Barbárie

Mulher de Sete Lagoas que teve corpo queimado pelo marido em Búzios morre após dois meses internada

Felipe da Silveira Gonçalves, de 30 anos, foi preso logo após o crime, no dia 25 de maio; Tábata Lopes de Souza, de 32 anos, foi a óbito nessa quinta (14)

15/07/2022 14h23Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Uma mulher natural de Sete Lagoas, que teve cerca de 40% do corpo queimado pelo próprio marido em Búzios morreu após dois meses internada. Tábata Lopes de Souza, de 32 anos, foi a óbito na noite de quinta-feira (14).

O crime foi registrado em 25 de maio, no bairro Tartaruga. Na época, Felipe da Silveira Gonçalves, de 30 anos, jogou álcool no corpo da vítima após uma discussão e ateou fogo em seguida.

Tábata chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e conseguiu coletar algumas informações com a mulher. Ainda consciente, ela disse que quem havia cometido o crime era o próprio marido e desmaiou logo depois.

Felipe foi capturado no mesmo dia e encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP). Ele confessou ter colocado fogo no corpo da mulher. O criminoso já possui anotações por descumprimento de medida protetiva, furto a turista, furto no interior de residência, lesão corporal, porte de droga para consumo próprio e tráfico de drogas.

Tábata estava internada em estado grave de saúde em um hospital no Rio de Janeiro. Felipe segue preso à disposição da Justiça.

Tábata foi moradora do Bairro Bernado Valadares em Sete Lagoas.