Breno
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Chama!!!
RR 2023 02
Ótima
Gráfica
Patente
Optima seguros
Pontual
RR MÍDIA 3
Ramses
Quality
Rodas
Loc moral
Sicoob
Forte vidros
Loc moral 3
vazou

'Vazou mundialmente', diz funcionária de hotel demitida após filmar vocalista do Guns N' Roses em Manaus

Banda está na capital para um show na Arena da Amazônia, na quinta-feira (1º)

01/09/2022 10h44
Por: Redação

Com Itasat

‘Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente’. A frase é da funcionária demitida do hotel após filmar o vocalista Axl Rose, da banda Guns N' Roses, no estabelecimento e divulgar o registro nas redes sociais. A banda está na capital para um show na Arena da Amazônia, na quinta-feira (1º).

A filmagem foi feita na última segunda-feira (29), quando Axl Rose foi até a sacada do hotel e acenou para o público. A funcionária estava no bar do estabelecimento, filmou e divulgou em dois grupos. O vídeo viralizou rapidamente e a funcionária foi demitida em seguida. Em postagem nas redes sociais, lamentou o ocorrido.

"Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única (...) Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva", disse em trecho da publicação.

A funcionária disse ser fã da banda e, apesar da demissão, continua em busca de realizar o sonho de conseguir um autógrafo do Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

"Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar eu agradeço de todo meu coração. Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações", contou.

O hotel não se manifestou sobre o ocorrido.

Confira: https://twitter.com/i/status/1565328999995568128

modelo5
modelo1
Blogs e colunas
modelo2
Últimas notícias
modelo 3
Mais lidas
modelo4
Anúncio