Quality
Patente
Gráfica
Breno
Ramses
Ótima
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Sicoob
Loc moral
Forte vidros
Rodas
Giro Luvas
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Pontual
Optima seguros
Agressão

Homem leva garota de programa e filhos para motel

Ainda conforme registrado na ocorrência, o suspeito manteve relação sexual sem uso de preservativo, mesmo a mulher tendo pedido para ele utilizar.

24/09/2022 07h34
Por: Redação

Com O Tempo

Um homem foi preso suspeito de agredir uma garota de programa em um motel no bairro Olhos d’Água, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22). Dois filhos do suspeito, de 15 e 16 anos, estavam no local após serem escondidos no veículo do familiar. Ele alegou que teria ido a uma boate após a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão, e combinado um programa com três garotas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou trabalhar em uma casa noturna e que ela e outras duas mulheres foram abordadas pelo suspeito juntamente com os filhos dele. Um valor de R$ 1 mil para cada uma delas teria sido combinado para o programa sexual e ambos foram para o motel.

A mulher disse que, de repente, o suspeito passou a ter comportamento agressivo e a começou a bater no rosto dela. Mesmo ela pedindo para que ele parasse, o homem prosseguiu. Ainda conforme registrado na ocorrência, o suspeito manteve relação sexual sem uso de preservativo, mesmo a mulher tendo pedido para ele utilizar. 

A garota de programa repudiou a atitude do suspeito e ele começou a gritar e xingar a vítima. A atitude violenta foi gravada por uma outra profissional do sexo, que confirmou o relato da mulher agredida. As funcionárias do motel disseram não ter visto o suspeito entrando com os filhos e afirmaram que eles foram escondidos no carro. 

Em conversa com os militares, o suspeito disse que após sair do Mineirão foi até uma casa noturna com os filhos e, em seguida, para o motel. Ele alegou ter combinado o preço de R$ 500 por programa com as garotas, mas que elas mudaram os valores.

Sobre a não utilização do preservativo, o suspeito disse que a relação foi consensual. O homem foi preso e levado para a Central Estadual de Plantão Digital. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas ainda não retornou.