Com O Tempo
Um homem foi preso suspeito de agredir uma garota de programa em um motel no bairro Olhos d’Água, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22). Dois filhos do suspeito, de 15 e 16 anos, estavam no local após serem escondidos no veículo do familiar. Ele alegou que teria ido a uma boate após a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão, e combinado um programa com três garotas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou trabalhar em uma casa noturna e que ela e outras duas mulheres foram abordadas pelo suspeito juntamente com os filhos dele. Um valor de R$ 1 mil para cada uma delas teria sido combinado para o programa sexual e ambos foram para o motel.
A mulher disse que, de repente, o suspeito passou a ter comportamento agressivo e a começou a bater no rosto dela. Mesmo ela pedindo para que ele parasse, o homem prosseguiu. Ainda conforme registrado na ocorrência, o suspeito manteve relação sexual sem uso de preservativo, mesmo a mulher tendo pedido para ele utilizar.
A garota de programa repudiou a atitude do suspeito e ele começou a gritar e xingar a vítima. A atitude violenta foi gravada por uma outra profissional do sexo, que confirmou o relato da mulher agredida. As funcionárias do motel disseram não ter visto o suspeito entrando com os filhos e afirmaram que eles foram escondidos no carro.
Em conversa com os militares, o suspeito disse que após sair do Mineirão foi até uma casa noturna com os filhos e, em seguida, para o motel. Ele alegou ter combinado o preço de R$ 500 por programa com as garotas, mas que elas mudaram os valores.
Sobre a não utilização do preservativo, o suspeito disse que a relação foi consensual. O homem foi preso e levado para a Central Estadual de Plantão Digital. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas ainda não retornou.