Chama!!!
Forte vidros
Patente
Ótica santa luzia
Optima seguros
RR 2023 02
Ramses
Pontual
Loc moral
RR MÍDIA 3
Gráfica
Giro Luvas
Rodas
Ótima
Loc moral 3
Sicoob
Breno
Quality
Entretenimento

Takeda apresentará os dados de seu pipeline e portfólio de oncologia na Reunião Anual ASCO 2023 e no Congresso EHA

26/05/2023 14h15
Por: Redação
Fonte: Agência Dino

A Takeda (TSE: 4502/NYSE:TAK) anunciou hoje que apresentará os dados de seu pipeline de oncologia em expansão e do portfólio de produtos estabelecido na 59ª Reunião Anual da Sociedade de Oncologia Clínica dos Estados Unidos (ASCO), realizada de 2 a 6 de junho de 2023 em Chicago (EUA), e no 31º Congresso da Associação Europeia de Hematologia (EHA), de 8 a 11 de junho de 2023 em Frankfurt (Alemanha).

A presença da empresa na ASCO 2023 destacará o crescente portfólio de tumores sólidos da Takeda, com pesquisas focadas na melhoria do tratamento do câncer colorretal (CCR) metastático, bem como formas raras de câncer de pulmão de não pequenas células (CPNPC) controlado por oncogenes. Dentro de seu portfólio de hematologia, a Takeda apresentará dados em sessões orais na ASCO e na EHA em um estudo comparativo de Fase 3 que relacionam tratamentos direcionados em pacientes recém-diagnosticados com leucemia linfoblástica aguda com Filadélfia positivo (LLA Ph+).

“No ano passado, fizemos avanços significativos em nosso pipeline – tanto no progresso com nossos potenciadores de imunidade inata quanto na sua diversificação ainda maior – com o objetivo de fornecer medicamentos transformadores aos pacientes que mais precisam deles”, disse Awny Farajallah, M.D., chefe de assuntos médicos globais em Oncologia na Takeda. “Com a nossa aspiração de curar o câncer em mente, é com grande entusiasmo que compartilhamos os dados de nosso recém-expandido portfólio de tumores sólidos com resultados em câncer colorretal, bem como pesquisas de nosso portfólio hematológico estabelecido, onde continuamos explorando o potencial para um novo padrão de tratamento de cuidados em leucemia linfoblástica aguda.”

Uma lista completa de resumos patrocinados pela empresa está disponível para ASCO (aqui) e EHA (aqui).

Compromisso da Takeda com a Oncologia
Na Takeda Oncology, estamos unidos por nossa aspiração de curar o câncer e motivados a cada dia para trabalhar mais para pacientes com opções de tratamento limitadas ou ineficazes. Nossa estrutura ágil e profunda expertise interna são complementadas por uma rede de parcerias que otimizam nossa capacidade de pesquisar, desenvolver e fornecer medicamentos transformadores para pessoas que vivem com câncer. Com base em décadas de liderança em oncologia e um portfólio de medicamentos aprovados para cânceres hematológicos e tumores sólidos, estamos avançando em um pipeline de ponta focado no poder da imunidade inata. Com a inspiração dos pacientes e as inovações por todas as partes, nosso objetivo é introduzir novas classes de imunoterapias que possam levar a respostas profundas e duradouras para que mais pessoas possam se beneficiar – e ter acesso a – medicamentos inovadores. Para mais informações, acesse www.takedaoncology.com.

Sobre a Takeda
A Takeda está focada em criar uma saúde melhor para as pessoas e um futuro melhor para o mundo. Nosso objetivo é descobrir e oferecer tratamentos transformadores de vida em nossas principais áreas terapêuticas e de negócios, incluindo gastrointestinal e inflamação, doenças raras, terapias derivadas de plasma, oncologia, neurociência e vacinas. Juntamente com nossas parcerias, queremos melhorar a experiência do paciente e avançar rumo a uma nova linha de opções de tratamento por meio de nosso canal dinâmico e diversificado. Como uma empresa biofarmacêutica líder, com sede no Japão, baseada em valores e orientada para P&D, somos guiados por nosso compromisso com os pacientes, nossa equipe e o planeta. Temos profissionais em cerca de 80 países e regiões, movidos por nosso propósito e fundamentados nos valores que nos definem há mais de dois séculos. Para mais informações, acesse www.takeda.com.

Aviso importante
Para fins deste aviso, “comunicadoàimprensa” significa neste documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas bem como qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited (“Takeda”) com relação a este comunicado. Este comunicadoàimprensa (incluindo qualquer informação verbal, qualquer pergunta e resposta referente a ele) não se destina a, e não constitui, representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de qualquer oferta de compra, e caso contrário, adquirir, assinar, trocar, vender ou dispor de quaisquer títulos ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação ou outros títulos estão sendo oferecidos ao público por meio deste comunicadoàimprensa. Nenhuma oferta de títulos deverá ser feita nos EUA, exceto segundo o registro sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, ou uma isenção do mesmo. Este comunicadoàimprensa está sendo concedido junto com qualquer informação adicional que possa ser fornecida ao destinatário), na condição de que seja para uso pelo destinatário apenas para fins informativos (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, eliminação ou qualquer outra transação). Qualquer falha no cumprimento dessas restrições pode constituir uma violação das leis de títulos aplicáveis.

As empresas nas quais a Takeda detém direta e indiretamente investimentos são entidades separadas. Neste comunicadoàimprensa, “Takeda” é utilizada algumas vezes por conveniência, quando são feitas referênciasàTakeda e suas subsidiárias em geral. Do mesmo modo, os termos “nós”, “nos” e “nosso” também são utilizados para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Estas expressões também são utilizadas quando nenhum objetivo útil é atendido pela identificação da empresa em particular ou empresas.

Declarações prospectivas
Este comunicadoàimprensa e quaisquer materiais distribuídos em conexão com este comunicadoàimprensa podem conter declarações prospectivas, crenças ou opiniões sobre os negócios futuros, a posição futura e os resultados operacionais da Takeda, incluindo estimativas, previsões, metas e planos para a Takeda. Sem limitação, as declarações prospectivas geralmente incluem palavras como “visa”, “planeja”, “acredita”, “espera”, “continua”, “pretende”, “intenciona”, “garante”, “pode”, “deveria,”, “seria”, “poderia”, “antecipa”, “estima”, “projeta” ou expressões semelhantes ou o negativo delas. Estas declarações prospectivas são baseadas em suposições sobre muitos fatores importantes, incluindo os seguintes, que podem causar resultados reais materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas: as circunstâncias econômicas que cercam os negócios globais da Takeda, incluindo condições econômicas gerais no Japão e nos Estados Unidos; pressões competitivas e desenvolvimentos; mudanças nas leis e regulamentos aplicáveis, incluindo reformas globais de saúde; desafios inerentes ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo a incerteza do sucesso clínico e as decisões das autoridades regulatórias e o tempo para isso; incerteza de sucesso comercial para produtos novos e existentes; dificuldades de fabricação ou atrasos; flutuações nas taxas de juros e de câmbio; reclamações ou preocupações relacionadasàsegurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos; o impacto de crises na saúde, como a nova pandemia de coronavírus, na Takeda e em seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros nos países em que a Takeda opera, ou em outras facetas de seus negócios; o momento e o impacto dos esforços de integração pós-fusão com empresas adquiridas; a capacidade de alienar ativos que não são essenciais para as operações da Takeda e o momento de qualquer desinvestimento; e outros fatores identificados no relatório anual mais recente da Takeda no formulário 20-F e outros relatórios da Takeda arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disponíveis no site da Takeda em: https://www.takeda.com/investors/sec-filings/ ou em: www.sec.gov. A Takeda não se compromete a atualizar nenhuma das declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa ou quaisquer outras declarações prospectivas que possa fazer, exceto conforme exigido por lei ou regra da bolsa de valores. O desempenho passado não é um indicador de resultados futuros e os resultados ou declarações da Takeda neste comunicadoàimprensa podem não ser indicativos e não são uma estimativa, previsão, garantia ou projeção dos resultados futuros da Takeda.

Informação médica
Este comunicadoàimprensa contém informações sobre produtos que podem não estar disponíveis em todos os países ou podem estar disponíveis sob marcas registradas diferentes, para diferentes indicações, em diferentes dosagens ou em diferentes concentrações. Nada contido aqui deve ser considerado uma solicitação, promoção ou propaganda de qualquer medicamento prescrito incluindo aqueles em desenvolvimento.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230523005926/pt/

Contato:

Assessoria de Imprensa – Japão

Jun Saito

[email protected]

Assessoria de Imprensa – Internacional

Sara Noonan

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
modelo5
modelo1
Blogs e colunas
modelo2
Últimas notícias
modelo 3
Mais lidas
modelo4
Anúncio