Sicoob
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Quality
Giro Luvas
Breno
Loc moral
Patente
Chama!!!
Ramses
Rodas
Forte vidros
Ótima
Gráfica
Pontual
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Inadmissível

Festa do Doce, serviços e materiais em benefício a população de Baldim estão ameaçados por causa da Câmara de Vereadores 

A comunidade aguarda ansiosamente por uma mudança de postura da Câmara

28/09/2023 13h04
Por: Redação

O tradicional evento da Festa do Doce em Baldim, programado para os dias 6 a 8 de outubro de 2023, está sob ameaça de cancelamento devido ao veto da Câmara de Vereadores do município em relação ao projeto de suplementação orçamentária proposto pelo Prefeito Municipal, Dr. Fabrício. Surpreendentemente, embora o pedido de suplementação esteja dentro dos limites estabelecidos pelo Tribunal de Contas, o projeto foi rejeitado pelas comissões e sequer chegou a ser submetido à votação.

Durante uma reunião intensa no dia 26/9, que contou com a participação de numerosos residentes e secretários municipais, o presidente da Câmara, Remi Rodrigues, expressou sua oposição à realização do evento, em consonância com outros vereadores de oposição. A situação em Baldim pode se agravar ainda mais, já que a não aprovação do projeto de lei de suplementação pode resultar na escassez de combustível para abastecer os veículos públicos, incluindo máquinas, carros TFD, ambulâncias, ônibus universitários, ônibus rurais, entre outros.

Além disso, há o risco de faltar alimentos para os alunos das escolas municipais, medicamentos para os beneficiários do SUS no município e materiais de construção para as obras públicas, bem como peças de reposição, causando uma série de impactos negativos. 

A comunidade aguarda ansiosamente por uma mudança de postura da Câmara, pois a persistência dessa situação pode desencadear diversos problemas no município, afetando principalmente os próprios cidadãos.