O lateral-direito Orejuela, um dos poucos destaques do Cruzeiro no Brasileirão, ainda não sabe se continuará no clube celeste para a disputa da Série B. O jogador, de 24 anos, concedeu entrevista ao jornal El País, da Colômbia, e deixou o futuro indefinido, já que tem a seleção do seu país como meta.
“Temos que ver e analisar tudo, porque também tenho que olhar o meu futuro. Estou sendo convocado para a seleção (da Colômbia), então temos que ver essa situação”, disse o jogador, emprestado pelo Ajax, da Holanda, ao Cruzeiro até o final deste mês com 50% dos direitos econômicos fixados em 1,5 milhão de euros (R$ 6,88 milhões). A preferência de compra é do Cruzeiro, que vive grave crise financeira.
“Estou, neste momento, esperando que o Cruzeiro decida, porque eles têm a opção de compra. Então, estou esperando ver o que eles decidem para eu tomar uma decisão sobre meu futuro. Existem clubes grandes do Brasil que se aproximaram, mas temos que esperar”, disse o lateral que entrou em campo 35 vezes e balançou as redes duas vezes.
“Sempre gostei de estar no Cruzeiro, me senti bem desde que cheguei. O pessoal gosta de mim e sempre me tratou bem. Mas seja o que Deus quiser, quero jogar outro ano no Brasil. Se é ficar no Cruzeiro, vou aceitar e vou lutar para que o clube esteja onde sempre tem que estar”, disse o colombiano que curte férias no seu pais.