Banner Home
Distribuidora Ribeiro
Grande BH

Corpo de mulher é encontrado com mãos e pés amarrados em mata de Contagem

Polícia diz que vítima pode ter sito torturada antes de morrer e que corpo estaria no local há uma semana

12/09/2020 08h42
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição em um local conhecido como Mata das Abóboras, no bairro Chácara São Geraldo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (11). 

O sargento Fábio, lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que a corporação foi acionada por um homem, que estava procurando pela moto dele e encontrou o corpo. 

“Um rapaz, que estava procurando a moto dele via GPS, chegou até esse local. O rastreamento via GPS estava indicando que a moto estava dentro da mata e, no intuito de recuperar o veículo, ele entrou. Contudo, ele se deparou com o corpo, que estava com vestes femininas. Ele acionou a polícia”, explicou o militar. 

Já no local, o sargento Fábio também entrou na mata e localizou a vítima com os pés e as mãos amarradas.  

“Acionamos a perícia e ficou constatado que o corpo estava no local há uma semana. Devido ao avançado estado de decomposição, não deu para verificar perfurações. Mas por ela estar com as mãos e os pés amarrados, caracteriza tortura. Se alguém tiver algum familiar do sexo feminino desaparecido, há mais de uma semana, procure o IML”, orientou o policial. 

Após a perícia, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Contagem.