Chama!!!
Ótima
Loc moral 3
Pontual
Patente
Optima seguros
Sicoob
RR 2023 02
Rodas
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Quality
Breno
Ramses
Gráfica
Forte vidros
Ótica santa luzia
Loc moral
no pagode

Confusão em pagode termina com agente socioeducativo morto em ação da PM em aglomerado de BH

Morro da Vaca

21/09/2020 09h23
Por:

Por Itasat

Uma confusão durante um pagode no Morro da Vaca, no bairro Jardim Filadélfia, na região noroeste de BH, terminou com o agente socioeducativo William Douglas Barbosa, de 38 anos, morto na madrugada desta segunda-feira.  

De acordo com o boletim de ocorrência (bo) da Polícia Militar (PM), William participava do pagode no aglomerado e teria flertado com uma moça, que disse não. Ainda conforme a PM, o agente teria ficado alterado e sacado uma pistola ponto 40. Cerca de 200 pessoas estavam no pagode. Houve correria e a PM foi acionada.

Os militares chegaram e pediram que ele baixasse a arma. O homem não obedeceu e apontou a pistola para os policiais. Ainda conforme a PM, os militares pediram mais uma vez que ele baixasse a arma, mas William a manteve na direção dos policiais, que atiraram.

William chegou a ser socorrido para a UPA Santa Terezinha, na Pampulha, onde morreu. De acordo com o bo, ele teria passagem por lesão corporal e vias de fato.

William era agente socioeducativo contratado. Ou seja, não era concursado. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico de Legal (IML) da capital.