Loc moral 3
Optima seguros
Loc moral
Patente
Breno
Chama!!!
Gráfica
Forte vidros
Ótima
Sicoob
Ramses
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Pontual
Giro Luvas
Quality
Rodas
RR MÍDIA 3
Grande BH

Foragido da Justiça troca tiros com a PM e morre, em Ribeirão das Neves

O homem tinha 3 mandados de prisão expedidos pela Justiça do Espírito Santo e um pela Justiça de Minas

29/07/2021 09h33
Por:

Por Itasat

Um foragido da justiça do Espírito Santo trocou tiros com a Polícia Militar de Minas Gerais, em Ribeirão das Neves, nesta quarta-feira (28). Durante o confronto, o foragido foi baleado e morreu. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Bruno Welisson Silva Soares, de 26 anos, tinha 3 mandados de prisão expedidos pela Justiça do Espírito Santo e um pela Justiça de Minas. 

Ainda segundo a PM, Bruno estaria recebendo a cobertura de Jeferson Guilherme da Costa, de 20 anos, que também acabou morrendo no confronto.

“Após recebermos informações que uma quadrilha oriunda do Espírito Santo estaria homiziada em Ribeirão das Neves, deslocamos para o local e fomos recebidos por dois indivíduos que estavam de posse de arma de fogo e efetuaram disparos contra as guarnições” detalhou o Cabo Fabrício, que acompanhou o caso. 

A companheira de Bruno, Vanessa Martins do Nascimento, de 18 anos, foi presa na ocorrência. Segundo o Cabo Fabrício, ela foi conduzida porque no local do crime foram encontrados uma quantidade indeterminada de maconha, cocaína, três armas que foram utilizadas contra os policiais, além de diversas munições.