Giro Luvas
Quality
Patente
Chama!!!
Rodas
Sicoob
Optima seguros
Breno
RR 2023 02
Gráfica
RR MÍDIA 3
Ótima
Pontual
Loc moral 3
Ramses
Forte vidros
Ótica santa luzia
Loc moral
ACIDENTE

Ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro foi multado 182 vezes

A maioria das multas é sobre excesso de velocidade; Aleksandro morreu após acidente e Conrado segue na UTI

12/05/2022 11h10
Por: Redação

Por Itasat

O ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que tombou na última sexta-feira (6) e deixou seis mortos, já foi multado 182 vezes, sendo a maioria por excesso de velocidade. Os dados foram levantados pela Record TV. O relatório exibido pela emissora foi respondido em nota divulgada pela assessoria dos artistas. 

“A Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor”, diz parte do texto.

Além disso, a empresa disse que “os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade” e que “ as infrações por si só não apontam culpados do acidente”.

“Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações”, destacou.

Ônibus flagrado em alta velocidade 

A equipe dos artistas ainda publicou nota sobre o vídeo que mostra o ônibus da dupla em alta velocidade. As imagens foram registradas por um motorista que também seguia pela rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Ao G1, o condutor, que preferiu não revelar a identidade, disse que fez o vídeo para enviar aos cantores. De acordo com ele, a ação foi flagrada por volta das 9h47, menos de 1 hora antes do acidente. 

No entanto, nessa terça-feira (10), a assessoria do artista disse que “as imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. 

Acidente 

O ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, onde a dupla fez um show na última sexta-feira (6), à noite, e seguia com destino para São Pedro, interior de São Paulo, onde havia uma apresentação agendada para sábado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pneu dianteiro esquerdo estourou, o motorista perdeu o controle e tombou no canteiro central. 

Além de Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz) também morreram no acidente.

João Vitor Soares, conhecido como Conrado, segue na UTI do Hospital de Registro (SP). Conforme o boletim médico mais recente, o músico apresentou "evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal".