Otica Santa Luzia
Almix
Quality Ópticas
Cooperlíder Proteção Veicular
Sicoob
Torneamento São Geraldo
Homeopatia São Lucas
Agrotop 3
Locmaqfer
Auto Rodas
Ramses
Ótima
Arnaldo Radiadores
Escritório Jucema
Espetbet dois
Espetbet três
Dinheiro por Jóias
Chama!!!
Espetbet
Digital Graph
Ótica Pontual
IPTU PRORROGADO
Loctem
Motociclista use capacete
Ronaldo Cardans
Casa da Arte
Breno Campolina
gutierrez

Engenheiro que tentou matar a facadas a ex-companheira é indiciado em Belo Horizonte

O crime foi registrado em maio no bairro Gutierrez; a vítima foi atingida 19 vezes

23/06/2022 09h31
Por: Redação

Com Itasat

O engenheiro de 33 anos foi indiciado pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (22), por tentativa de feminicídio, após golpear com facadas a ex-companheira, de 40 anos. A vítima foi atingida 19 vezes.

O crime aconteceu em maio no bairro Gutierrez, região Oeste de BH. Os filhos da vítima, de 7 e 10 anos de idade, assistiram à tentativa de feminicídio. Para que o suspeito parasse de atacar a mulher, a babá das crianças empurrou e agarrou as mãos do homem para que a vítima pudesse fugir.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Larissa Mascotte, a ação da babá, apesar de perigosa, foi fundamental para que a vítima sobrevivesse.

“O homem estava decidido a matar a ex-companheira. Na manhã do crime, após receber a notícia de que estava com uma ordem de restrição para não adentrar na empresa em que prestava serviços, devido ao fato de ter enviado uma foto da vítima nua para o grupo de WhatsApp da empresa, ele se dirigiu imediatamente à residência da vítima, buscando vingança. Ele não sairia de lá sem matar a mulher, se não fosse a ação corajosa da babá”, informou a delegada.

O homem foi preso em flagrante, na época do crime, e teve a prisão convertida em preventiva. Se condenado, ele pode ter uma pena de até 20 anos.