A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou a mulher que foi flagrada agredindo dois entregadores, na capital fluminense, por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. Os supostos crimes aconteceram em novembro do ano passado.
Segundo as investigações, Sandra Mathias Correia de Sá agrediu a mãe de 77 anos com socos, tapas e pontapés. Em depoimento, a vítima disse que a ex-atleta tentou levá-la à força para uma clínica psiquiátrica. Além dos golpes, a mãe contou que Sandra ainda tentou amarrá-la com um lençol. Durante exame de corpo de delito, peritos constataram que a idosa sofreu agressão por ação contundente.
Sandra Mathias prestou depoimento na última terça-feira sobre as agressões contra os entregadores. Ela alegou que se defendeu após ouvir provocações homofóbicas das vitimas.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ex-atleta agredindo o entregador Max Angelo e dando uma chicotada com uma coleira de cachorro. Sandra ainda agridiu outra entregadora, Viviane Maria de Souza. Nos vídeos divulgados, as vítimas não reagem. Ela é investigada por injúria por preconceito e lesão corporal.
Com BandNews Rio